MODALIDADES

Natação

Somos credenciados a Metodologia Gustavo Borges para sobrevivência, ensino, prática e aperfeiçoamento dos nados. Desenvolvida por profissionais com longa experiência em natação, a metodologia Gustavo Borges.

Fitness

Ambiente climatizado e sistema informatizado, com professores a sua disposição, para preparar um treino que vá de encontro com o seu objetivo. Avaliação física individualizada.

Crosscardio

Programa de treinamento de força e condicionamento físico geral baseado em movimentos funcionais, feitos em alta intensidade e constantemente variados, independente da idade e nível físico do praticante.

Hidroginástica

Fazer amigos em ambiente adaptado as suas necessidades com agua aquecida onde você poderá melhorar sua capacidade cardiopulmonar, queimar calorias e fortalecer a musculatura.

Futebol (5 a 12 anos)

Em um espaço específico para treinamento de habilidades, em campo com gramado sintético, as turmas são divididas conforme faixa etária (5 a 12 anos).

Kids Club

Nossos pequenos tem orientação pedagógica nas tarefas escolares, educação socio ambiental, sustentabilidade, recreação, jogos cooperativos, dança, futebol, basquetebol, volei, handball, natação e ensino de nado sobrevivência.

Horário de funcionamento

  • Segunda
  • Terça
  • Quarta
  • Quinta
  • Sexta
06:00 AM - 21:00 PM

PROGRAMAÇÃO

Programação - Fitness
08:00 AM
Aulas variadas - programação mensal das diversas aulas da nossa grade, além de ginástica localizada, circuitos, aulas intervaladas e novidades
17:00 PM
Funcional- agachar, correr, saltar, empurrar e puxar são movimentos explorados nessa aula, que utiliza vários acessórios ou até mesmo somente o peso corporal com a finalidade de otimizar bom funcionamento do corpo para movimentos simples do dia a dia.
18:00 PM
Body Step - é o treinamento que envolve movimentos simples em cima e em volta de um step, com músicas conhecidas e vibrantes ditando coreografias empolgantes. A aula é um verdadeiro treino de cardio, o qual promove um condicionamento muscular que define e tonifica o seu corpo.
19:00 PM
Body Pump - é o treinamento certo se você procura aumento de força, resistência e definição muscular de forma rápida e eficaz! A combinação da motivação dos professores e músicas energizantes com os exercícios com anilhas e barras, foi a fórmula para conquistar milhões de praticantes em mais de 80 países há mais de 20 anos.
08:00 AM
Body Pump - é o treinamento certo se você procura aumento de força, resistência e definição muscular de forma rápida e eficaz! A combinação da motivação dos professores e músicas energizantes com os exercícios com anilhas e barras, foi a fórmula para conquistar milhões de praticantes em mais de 80 países há mais de 20 anos.
17:00 PM
Aeroclass - estimula a coordenação motora, lateralidade e consciência corporal em um gostoso trabalho cardiorrespiratório continuo de 30 minutos.
17:30 PM
HIIT - Da sigla High Intensity Interval Training, é uma sessão de treino curta, intensa e com pausas pequenas de descanso, com o objetivo de acelerar o metabolismo do praticante até mesmo após o término da sessão 
18:00 PM
Power Mix - uma mistura explosiva de ginástica aeróbica com movimentos funcionais em planos diferentes, garante ótimo condicionamento cardiorrespiratório e muita diversão
18:30 PM
Core - é uma aula que trabalha toda a musculatura abdominal e paravertebral, com exercícios de força, resistência, postura e equilíbrio!!! Aula com duração de 30 minutos tem sequências de exercícios trocadas a cada 4 semanas!
19:00 PM
Power Jump - trabalha profundamente a ESSÊNCIA do Power Jump, ensinando o professor a integrar os pilares da aula da melhor forma.
08:00 AM
Aulas variadas - programação mensal das diversas aulas da nossa grade, além de ginástica localizada, circuitos, aulas intervaladas e novidades
16:00 PM
Alongamento - abrange exercícios de postura e flexibilidade, alongando o corpo todo, aliviando tensões e acalmando a mente, em uma sessão com 60 minutos de duração.
17:00 PM
Body Step - é o treinamento que envolve movimentos simples em cima e em volta de um step, com músicas conhecidas e vibrantes ditando coreografias empolgantes. A aula é um verdadeiro treino de cardio, o qual promove um condicionamento muscular que define e tonifica o seu corpo.
18:30 PM
Power Jump (30 min.) - trabalha profundamente a ESSÊNCIA do Power Jump, ensinando o professor a integrar os pilares da aula da melhor forma.
19:00 PM
Core (30 min.) - é uma aula que trabalha toda a musculatura abdominal e paravertebral, com exercícios de força, resistência, postura e equilíbrio!!! Aula com duração de 30 minutos tem sequências de exercícios trocadas a cada 4 semanas!
08:00 AM
Power Jump (30 min.) - trabalha profundamente a ESSÊNCIA do Power Jump, ensinando o professor a integrar os pilares da aula da melhor forma.
17:00 PM
Power Mix - uma mistura explosiva de ginástica aeróbica com movimentos funcionais em planos diferentes, garante ótimo condicionamento cardiorrespiratório e muita diversão.
17:30 PM
Core - é uma aula que trabalha toda a musculatura abdominal e paravertebral, com exercícios de força, resistência, postura e equilíbrio!!! Aula com duração de 30 minutos tem sequências de exercícios trocadas a cada 4 semanas!
18:00 PM
Body Pump - é o treinamento certo se você procura aumento de força, resistência e definição muscular de forma rápida e eficaz! A combinação da motivação dos professores e músicas energizantes com os exercícios com anilhas e barras, foi a fórmula para conquistar milhões de praticantes em mais de 80 países há mais de 20 anos.
19:00 PM
HIIT (30 min) - Da sigla High Intensity Interval Training, é uma sessão de treino curta, intensa e com pausas pequenas de descanso, com o objetivo de acelerar o metabolismo do praticante até mesmo após o término da sessão 
08:00 AM
Aulas variadas - programação mensal das diversas aulas da nossa grade, além de ginástica localizada, circuitos, aulas intervaladas e novidades
17:00 PM
Body Step - é o treinamento que envolve movimentos simples em cima e em volta de um step, com músicas conhecidas e vibrantes ditando coreografias empolgantes. A aula é um verdadeiro treino de cardio, o qual promove um condicionamento muscular que define e tonifica o seu corpo.
18:00 PM
HIIT (30 min) - Da sigla High Intensity Interval Training, é uma sessão de treino curta, intensa e com pausas pequenas de descanso, com o objetivo de acelerar o metabolismo do praticante até mesmo após o término da sessão 
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